domingo, 2 de junho de 2013

Slender Space

Um jogo cheio de suspense e terror, em um típico ambiente escuro que deve ser explorado enquanto você foge.

Slender Space é um game cuja proposta é unir os jogos com a “temática” da lenda urbana do temido Slender Man com o suspense espacial presente em títulos como Dead Space.
Como se trata de um jogo curto, os seus objetivos aqui não são muito variados e se assemelham grandemente ao Slender Man original: colete seis nodos de energia para conseguir fugir da nave.
A nave espacial na qual você se encontra está totalmente sem energia e uma das últimas imagens que você vê do mundo exterior é outra nave vindo na direção da sua, em rota de colisão. Conforme você explora o ambiente em busca de uma saída, nenhuma alma viva parece estar por perto. Não demora muito tempo e logo você se depara com um círculo de velas e muito sangue, remetendo a um ritual macabro para a evocação de algo.

Suspense a cada passo

Depois de encontrar os vestígios de um sacrifício de sangue, você logo se depara com uma porta estranhamente aberta quando comparada às demais da espaçonave. Caso você entre por ela, é possível encontrar um dos nodos necessários para fugir, embora não seja exatamente fácil fazê-lo funcionar. Quando você tenta sair pelo único caminho disponível, eis que Slender está à sua espera: despiste-o se puder.
Olhar para a criatura, nem que apenas de relance, já é o bastante para drenar a pouca sanidade que resta em sua mente. Ficar parado, então, é uma ideia ainda pior: após pouco tempo sem sair do lugar, ou pior, indo em direção ao bicho horrendo, ele sai da posição-padrão de ficar parado esticado, fazendo barulhos bizarros e avançando em sua direção, pronto para devorá-lo.

Comandos

  • Teclas W, A, S e D ou setas direcionais: movimentação;
  • Tecla E: interage com objetos;
  • Tecla F: liga ou desliga a lanterna;
  • Mouse: mexe a câmera;
  • Alt + F4: fecha o jogo.(kkkkkkkk)

                                                        [CLIQUE AQUI PARA BAIXAR]

Nenhum comentário:

Postar um comentário